A Marca Alphaville
Liderança com reconhecimento icônico, a marca “Alphaville” é a marca de maior reconhecimento no setor de loteamentos urbanos fechados no Brasil (pesquisa IdeaBR de 2017 e 2018), possuindo excelente reputação em razão da qualidade e localização de seus empreendimentos.
Ao longo de seus mais de 47 anos de existência, a Alphaville, construiu uma marca nacionalmente reconhecida como sinônimo de excelência em loteamentos residenciais, sendo frequentemente diferenciada de seus concorrentes em razão da qualidade de seus projetos, de seus diferenciais urbanísticos e construtivos, da ênfase e preocupação em relação aos aspectos socioambientais e cumprimento dos prazos de entrega das obras.
Esta reputação conquistada ao longo de décadas permite que o Grupo Alphaville se diferencie em todas as suas linhas de produto.
A marca “Alphaville” também é vastamente reconhecida entre os proprietários de áreas, tornando-se uma importante vantagem competitiva na atração e concretização de novas parcerias com proprietários de terras, principalmente pela alta velocidade de comercialização e rentabilidade de seus projetos.
Além do forte reconhecimento de sua marca pelos clientes e terreneiros, a Alphaville também conta com track -record de projetos de loteamento imobiliário e presença nacional.
Na sua história, a empresa recebeu diversos prêmios que reconhecem a excelência de seus produtos e reforçam sua marca. Desde prêmios nacionais como “Top Imobiliário”, “Master Imobiliário”, “Consumidor Moderno”, até internacionais como o “Prix d’Excellence” de 2005 pelo empreendimento Alphaville Flamboyant, em Goiânia/GO.